(31) 97181-6863

UMA VISÃO DE COMO MELHORAR SUA QUALIDADE DE VIDA

Há décadas, desde os anos sessenta, a utilização de hormônios através da via subcutânea  (injetados debaixo da pele sob anestesia local  como procedimento em consultório  adequado e  por Médico especializado, preparado para tal ),quando não existe contraindicação para sua utilização,  visando  substituir outras vias de medicação com o objetivo de regular a liberação de hormônios,  especialmente  no sexo feminino, também  utilizada no sexo masculino com indicações específicas,  a implantação subcutânea vem sendo utilizada cada vez mais frequente com êxitos e demanda aumentada na procura de melhorar a “performance” de melhor viver com mais qualidade de vida.

Assim sendo, com várias indicações, entre tantas, é utilizada como tratamento em determinadas portadoras de Endometriose, Miomatose, inibem a menstruação, impedem a concepção, diminuem drasticamente os efeitos da TPM e como Reposição Hormonal pós Menopausa (TRH) possui muitos benefícios com alivio de sintomas vasomotores e sudorese, prevenção de doenças crônicas, manutenção da massa óssea, prevenção de fraturas, melhora de sintomas urogenitais sobre a bexiga, incontinência urinária em certas situações, infecção recorrente do trato urinário e atrofia vaginal, alem de  incrementar o desempenho  sexual  ao aumentar a libido, proporcionar efeitos estéticos positivos como diminuição da gordura corporal, celulite e aumento de massa magra, motivo pelo qual denominada comumente  como “Chip da Beleza”  e  em especial para atletas que necessitam de energia suficiente para realização das atividades esportivas. Devido a esses efeitos, é desaconselhável seu uso para atletas em competições oficiais por ser considerado doping, devido à extra energia fornecida.

Como diz o ditado: “Beleza pode ser definida como a perfeição agradável  à vista, que cativa o espírito, uma mulher formosa”.

As mídias sociais alavancaram ainda mais a busca das mulheres pelo padrão de beleza ideal dos anos 2000, onde estas sonhavam com um corpo magro e longilíneo.

Atualmente, desejam baixo percentual de gordura e ganho de massa magra.

Após os 40 anos, as mulheres sofrem alterações hormonais, as quais desencadeiam inúmeros processos em seus organismos, como a redução da massa magra, perda de energia e diminuição da libido.

Diante dessas alterações, as mulheres buscam cada vez mais soluções para reduzir esses efeitos, sendo os implantes hormonais uma das alternativas adotadas por elas.

Para que possa realizar a colocação de “IMPLANTES HORMONAIS “, especializados e a cada caso em particular, com adequadas indicações, o INSTITUTO SAFE se preparou e se adequou para a aplicação da implantação.